Tuesday, August 05, 2003

Aqui estou, finalmente, de volta pra pasargada. Eh bom descobrir que ainda sou amigo do rei... ainda tenho a mulher que eu quero na cama que escolherei...

De ser outra civilizacao, nem se fala... muda tudo e nao muda nada! Acho que so de ser amigo do rei ja basta. Telefone automatico, bem... ja tem pra todo lugar... quem dirah meio seguro de evitar a concepcao! Alcaloide a vontade.. bem... aqui eh mais barato se alcaloidizar a vontade! nisso ser amigo do rei ajuda muito! Ja as prostitutas bonitas pra se namorar, nisso nossa pasargada eh realmente imbativel!

A existencia continua uma aventura inconsequente, mas nao sei se sou contraparente de joana louca de espanha mais... e se faco ginastica (preciso, pra perder os 12 quilos), ando de bicicleta, monto em burro bravo ou subo em pau de sebo, nem sei se posso mais! Mas sei que se ficar cansado ainda me deito na beira do rio, e mando chamar a mae dagua pra me contar as tais estorias que rosa vinha me contar!

Pode ateh nao ser bem uma pasargada, mas eh bom estar de volta! e ser amigo do rei! ter a mulher que ue quero na cama que escolherei!