Saturday, August 18, 2001

querido diario,

nossa amiga bicha gorda noviorquina anda aliciando seguidoras:
BRIGADUUUU MAGAIVI, CE SALVOU MEU SABADO!!!

Wednesday, August 15, 2001

como eu ia dizendo, gay nao tem hora, nem raca nem cor nem credo...

o paulosta nao escreve mais nada no blog, mas teve gente que teve a manha de escrever isso: "Como pulei muito de galho em galho, ainda tinha minhas dúvidas."

senta no trono ou nao senta?
Ah, esqueci de falar.. hj eu posso ate bater punheta, mas nao vai precisar nao! ja batero pra mim!
Blog nosso de cada dia nos dai hoje!

Hoje eu nao sai de casa! se houver testemunhas, eu nego, se nao houver eu reafirmo: Hoje eu nao sai de casa!
tirando isso... regassei os bracos carregano peso pro escritorio novo! Lou, que que rolo do povo amigos do arbex e da ta' que sentaro na mesa conces??? eu nao tava la entao noa vi o final! tirando isso, seus fadaputa! quem ces ligaro do meu celular???

Monday, August 13, 2001

Querido diario,

Mais um dia de merda! nem punehta eu bati hoje, mas ao menos meu velox ta funcionando entao eu posso deixar os filmao porno baxando aki durante a madrugada! rolou total! amanha eu bato punheta em dobro!
caralho, o Koyote ta ficano famoso! Saiu ate na playboy! (reportagem sobre melhor qualidade de vida, uma das fotos de BH e' no koyote, da pra ver a placa la atras com o coitezinho desenhado)!

Sunday, August 12, 2001

Querido diario de cu e' rola!

Fui no aniversario do kenji ontem! foi legalzim! depois saimo eu muriloq e TM pra ir encontrar com o gutao e ir pra flapper... flapper tava paia, rangamo pra gastar a consumacao e dai eu gutao e murilo fomo parar na obra, ultimo refugio noturno... nessa hora eu ja tava ficano com vontade de dar um cagao! afinal tinha mais de 12 horas que eu nao cagava!!! fui pra obra, ate tava massa, tinha so 2 homi pra cada mulher, um milagre no caso da obra que sempre tem 15 macho pra cada rapaz! e tinha ate umas moreia ajeitadinha... mas o cagao aperto, eu fuimembora e dexei o gutao catano o muriloq por la!