Monday, April 08, 2002

domingao, acordo as 9:30 da manha, pra sair de casa as 10, pra chegar la na puta que pariu a esquerda (depois de massy) onde mora uma amiga da minha mae que eu combinei de almocar na casa dela!

Rolo pra caralho, comi feijoada boa pra cacete, bao demais! A filha mais velha dela e' ate passavel (uns 20 aninhos) mas ta morando em barcelona, e deve mudar pra montpelier daki a poco! Ela e' feinha, mas encaravel em hora de seca! Se bem que se eu for visitar ela em monpelier (praia no sul da franca) eu vo e' ficar babano nas mule' de topiless). A filha mais nova e' nmais ajeitadinha... 16 aninhos, umas perninha bunitinha (sim, ela estava de saia) e parece gostosinha e tals... Bom, no score total fiquei so com a feijoada mesmo :P noh... cheguei em casa precisano dum cochilo pra digerir a feijoada, e inda nem guentei dormir de noite de dor de cabeca que me deu! A bichinha da feijoada me regassou!
Ola querido blog de merda!

Fim de semana, Resolvo dormir ate 2 da tarde no sabado! 10 da manha me liga o rimolo: Girino, vamo olhar loja pra comrpar o notebook? Porra Rimolo, eu to dormino, nao vao acordar agora nem fodeno. 12:00 me liga o Carlos: Girino, tem como voce me ajudar a ir na lavanderia por a roupa pra lavar? Porra, eu vo agor anao, eu to dormindo, so pretendo acrodar la pelas 2 da tarde!

2 da tarde eu acordo, olho bem pra sacola de roupa suja, porra, vo gastar 3,50 pra lavar essa merdica de ropa? deixa acumular mais uma semana de roupa que eu lavo. Tomei um banho, comi um gratinado de batata com bacom semi-pronto bom pra caralho, enfiei uma ropa e fui ver de cole' do shopicentis ali perto. Caralho, BH shopping e' pequeno demais da conta! So de loja que valia a pena, tinha 2 lojas de videogame (PS2 principalmente), 2 de Eletronicos (som, computers, acessorios, alem de geladeiras e maquinas de lavar), 1 hipermercado de DOIS ANDARES! um andar de comidas, o outro com o resto, 4 livrarias, 1 loja de brinquedos (que eu nem entrei) um fliperama, umas 3 ou 4 lojas de celular (acho que era uma loja de cada operadora), porradas de lanchonetes...Loja de ropa nem pensei em contar... Doido, preveitei e olhei preco de notebook. Acho que o mais em conta e' o presario 716... DVD+CDW, 14,1'', Athlon 1,2GHz, 1900 euros. vo conferir ainda os precos dele nos EUA pra ter nocao da diferenca e se vale mesmo comprar. Sai das lojas as 8 da noite, que e' quando fecha, comprei so uma webcam dakelas "spypen" que o foca tinha me mostrado na vespera. Legalzinha ela, e corre o risco de conseguir tirar fota das mulezinha na rua sem elas notar. Vamo ver ainda.

Alias, falar em muie'! O Frio voltou brabo esse final de semana, entao as mule' que tava tuda usano minisaia (com meia calca por baxo, logicus) ou calca colada, voltaro a usar ropa de frio entao so da pra ver os rosto delas :P

e oces vao tudo se fuder...