Tuesday, September 10, 2002

Porra, ninguem acessa essa merda aqui nao??? vo parar de escrever entao o caralho!

Monday, September 09, 2002

Dia 30 de agosto,

Depois de um mes inteiro combinando com michael e carol (que tao no canada) eu embarco pra espanha. Ou melhor, tudo comeca antes de embarcar!
Preguicao danado, caganera pegando solta, desisto de ir de metro e resolvo tomar um taxi, afinal eu ia atrasar mesmo pra pegar o aviao. Tomo a merda do taxi, chego no aeroporto faltando 45 minutos pro embarque. Penso logo com meus botoes: otimo, 45 minutos, vai dar tempo de sobra pro checkin... PUTA MERDA! O CHECKIN JA FECHOU! Corro perguntar pro carinha da air france que tah lah: cole que eh a do chekin: ja fechou, c se fudeu, corre la no outro balcao e ve se a mulher faz proce... corri a mulher: se fudeu, vai na loja da air france que so eles resolvem...
resultado: tive de comprar uma outra passagem com preco especial pra quem chega atrasado... memso assim, 50% do preco... morri em Euros como diria o rimolo! Fudido, fudido e meio, chego em madri no cagasso deles nao estarem mais me esperando... Que surpresa agradavel quando descubro que ERA VERDADE! ELES NAO ESTAVAM ESPERANDO! Fodeu de com forca.. o que fazer??? Terminal de internet, mail pra meio mundo... ligo pra minha mae no brasil, peco pra ela deixar recados na casa dos pais da carol e do michael... tudo bem.. todo mundo ficou avisado, fico esperando resposta por e-mail.
descanso do "panico" inicial, pego uns guias de hoteis em madri, pego com minha mae os enderecos de hotel que ela ficou e caio pro centro. Achei um albergue (Hostal) baratinho na praca do sol, com banheiro no quarto. Legalzinho mesmo... o foda eh o barulho da praca do sol que nao alivia nem de madrugada... Tem um internet cafe na porta, compro um ticket, comunico mais um pouco por e-mail e tudo vai bem, mas nem sinal de carol ou michael ainda! OK, imagino que de manha eu ja devo ter noticias, passeio um pouco pela praca vendo a "fauna" local e vou dormir.
Acordo as 9, checo e-mails... nada de noticia... bom.. ja conformado com um fim de semana caro e sozinho em madri (caro pela passagem, madri eh bem baratinha comparada com paris), embarco pro museu do Prado... Bem legal... principalmente a parte de pintura holandesa (flamenga) que eu grado bastante... tinha uma exposicao de quadros de muler pelada que tava legal...
saio do museu e volto pra casa... passo no internet cafe pra checar maisl e quem eu encontro???

O BOI VERDE????

nao, claro que nao! A Carol e o Michael! Tinham confundido os dias da semana e atrasaram SO' 24 horas... no aeroporto leram meu e-mail e descobriram o atraso!

Bom, foi legal, deu pra matar a saudade dos dois! Passiamos um pouco a tarde desse dia, tomamos umas cervejas juntos e fomos no museu Thyssen-Bornemisza no dia seguinte! Valeu o desespero, so pra poder contar pros netos depois!
Site monstro:

Putaquepariu, que ideia mais estupida!
Primeiro nos vimos a ideia ridicula da mulher que queria pagar a conta de 20 pau do cartao de credito dela e por isso fez um site "pedindo esmola"...
caralho, que coisa mais escrota, mas funcionou pra ela! sera que pode funcionar pra um bando de bebados inuties escrotos e sem mais oque fazer? vamos tentar!
Tai o site: http://beermonster.blogspot.com divirtam-se e mandem grana!
Deu um certo trabalho pensar em todas as estupidezes pra falar por la. mas ficou estupido suficiente e se der certo eu vou rir mais que gilo' na janta!
Caralho, la vou eu ressucitar essa merda aqui!

PRa falar a verdade tou com porra nenhuma pra fazer n oservico, entao resolvi colocar alguns acontecidos por aqui...
merda no 1: Montamos um site pra ganhar cerveja de graca! (nos, ganharmos, nao quem acesse osite... porra, que graca tem dar cerveja pros outros?)
merda 2: desencontros com o michael na espanha. la vamos nos pra contar tudo.

ah, e aproveitem que ces sao tudo gay e vao se fuder oces tudo! (se eh que alguem ainda le isso aqui)