Friday, August 10, 2001

cara, vo mudar pro para'! vou viver em Santarem!
Chegado recentemente de noviorque um relato apanhado de varias testemunhas sobre o que anda acontecendo com nosso querido amigo Gay e gordo:

"A casa do Paulosta em New York

O Paulosta esta' morando no bairro de seus conterraneos porto-riquenhos.
Ele mora nos fundos da prisao, depois do portao de ferro preto e das latas
de lixo.

Ele dorme no quarto de empregada (afinal, quarto que sai da cozinha e'
quarto de empregada). As cortinas da sala sao lindas, de um
amarelo-enxoval-de-bebe com gigantescas flores em variacoes rosa e
azul-calcinha. Combinam com a cortininha do banheiro, como em todo bom
apartamento de viado.

Ele tem se alimentado basicamente de salsicha com um negocio pegajoso e
gosmento em cima. Como ele nao lava roupa, daqui a pouco ele deve estar
usando as cuecas de oncinha que ele comprou aqui em NY, provavelmente no
mesmo dia em que ele comprou o guia do sexo gay em Manhattan.
"

Thursday, August 09, 2001

bom, agora vo beber que hj e' quinta fera! bora la pro tudao seus gay!
"Comprei escorredor de pratos"
Porra paulosta, me falasse eu jogava no bingo da assufemg pra voce ganhar um!
Merda, que eu cansei de querido hj!

de manha eu acordei pra ir na porra do olhista e ele pingar colirio nos meus zoi, eu ficar sem enchergar nada e ele me dizer que meu olho ta baum e que eu num vo ficar cego porra nenhuma! nisso gastei das 9:30 ate as 11:30, que cu! ainda pra aproveitar que tava atoa resolvi fritar umas batata pro almoco, adivinha se nao fiz sujera na cozinha toda??? acho que tem oleo ate no teto!

Tirei a tarde pra dormi, mas claro, as puta da audiolab que nao paga nem fudeno, quereno que eu faca servico pra eles, me ligaro umas 20 mil vezes... bina e' os bicho, mas eu acordei 20 mil vezes e to pregado! hj a noite eu durmo com o telefone fora da tomada!

agora puto mesmo eu fiquei quando eu tava bem bateno minha punhetinha de depois de acordar, de leve, e o foca fedaputa me liga pra chamar pra beber! caralho, num dava pr amandar mail nao?? tinha de ligar durante a punheta??? tomar no cu!

bom, no mais ces sao gay mesmo!

Wednesday, August 08, 2001

beetlejuice e' um saco! mas tem frases doidas tipo:
- beetle man, o que nos vamos fazer?
- uma coisa construtiva como... Treinar arrotos! BUUUUUUUURRRRRRRRPPPPP!
huahuahau!
gutao teve a manha! adoto a escrotice no blog dele! fico doido, mas tem muito palavrao! eu falo essa porra de palavrao nao viu gutao fedaputa!
Merda de diario!

Formei bagaray de com forca! colei o grau na boca do reitor! (na verdade o porra do reitor nao foi, mas mando um vizeozinho onde ele fala as coisas de forma mais vaga possivel pra parecer que ele gravou aquilo pensando foi no seu curso mesmo, mas serve pra qquer um). De qquer forma ja veio minha mae quereno marcar territorio... toda 4a fera agora ela cisma que teve de ir na escola de engenharia e se eu nao quero lanchar com ela, dai ela passa aqui em casa pra ficar controlando!

no mais, nada de novo! ces e' tudo muito gay demais da conta!

Tuesday, August 07, 2001

Querida merda!

claro que tava faltano! malhacao da boilogem paulostica! vamos la! A santa foi no paraiso das donas de casa! saiu maravilhada! teve orgasmo santa? se bem que vc tem orgasmo pra uma semana! vivendo de salsicha! e'.. a coisa ta feia em NY! mudanca de sexo em vista! (leiam pra crer)
Ah claro! o mane' aqui esqueceu! dentro da igreja eu que ia fotografar o afogamento! derrubei a maquina do meu irmao e a porra da portinha do filme abriu e o filme soltou! resultado? nao so nao tirei foto, como perdeu as fotos que ele ja tinha tirado! merda viu?
querido diario de merda!

Agora e' domingo!
Acordo, ressacao (ate leve em se considerando as ressacas homericas que eu venho tendo)... cagao e banho! nem tempo pra punheta num rolo! passo na casa da anita e cato ela, vamo nois ajudar o padre a afogar minha sobrinha!
Nao sei se era porque o padre era preto, se porque ele era pobre, ou se porque ele era da renovacao carismatica! mas que cara pentelho! tinha de bater palma, cantar parabens, caralho! quase 2 horas de afogamento! e nem tinha tanto muleke pra ser afogado assim!
mas ta'! afogamo a Baba Julia! rango! beleza! rango baum, minha muie' foi pra casa antes do rangop porque a mae dela falo que tinha muito tempo que ela nao rangava com a familha! caralho eu que me lembre so passei a rangar com a familha depois que eu sai de casa! minha mae fazia questao de rangar longe de mim!!

ta! la fomos nos rango, conversa e tals.. mionha mae quase apelando porque as amigas da minha cunhada eram muito machistas e retrogradas! queria ver ela apelar! ia ser doido, heheheh marcamo e desmarcamo de ver o filme das macacada pelo menos 15 vezes...

no final eu resolvi ir dormir e o michael me levo em casa...

so chegar em casa, liga a anita do cinema: inda tem ingresso e eu vo, vc vem ou nao??? la vai eu assistir macacada! doido... bem feitinho, a macaca era meio feia e eu ainda nao entendi como que as tribos primitivas de humanos que viviam nas selvas arrumaram silicone, tintura pra cabelo e batom pra tacar nakela lora! alias, a macaca que era civilizada nao tinha nada de batom... sei-la.. era otro planeta mesmo!

Trocar a loirinha siliconada por otra humana rolava, mas a trepada com a macaca pego mau! foda-se.. num fui eu que comi ela mesmo! se bem que se ela depilasse um pokim, quem sabe!!!

acho que de domingo foi isso! Ces sao muito gay!
Agora passa a pagina! sabadoa noite!

Querido diario de merda!

Fomo pra casa da lady, de novo com minha muie' a tira colo.. o mala do ismael foi a tiracolo tumem, mas nada a ver.. festa, a gente joga ele na frente da TV e ele fica...
nois tuda jugano porker! depois vi um filme do caralho, que so eu gostei.. psicopata americano! hilario! magnifico! finalmente um filme classe B em DVD! serio! nao era filme ruim nao, era filme B mesmo! maginifico! o sangue era vermelhor claro! lindo! estupendo! tirando que era putaria atras de putaria, apesar da secretaria gostosa que era a mais gostosa do filme, nao tirar a ropa!

lesgal! a amiga lorinha da lady ta ficano meu tipo... mas os peito dela sao meio caido, sei-la.. vamo ver no que da'!

findo o filme, secao poker ate altas madrugada! muie' foi embora, eu terminei o jogo sentado no colo da lorinha,. mas ela nem quis me catar a forca! po, eu so dificil!!! fomo imbora qd chaga a tia da lady pra buscar o subrinho dela que fico la, rolo a debandada geral, afinal ia pegar mal continuar a festa! incrusive porque so ai que eu descobri que a mae dela nem podia saber da festa.. inda bem que a tia e' gentes boa!

chegar em casa bebado e por despertador pra acrodar a gente as 10 da manha de domingo e' que foi dureza! mas tinha de afogar a minha sobrinha na igreja! fazer o que!

so pra finalizar, voces dsao tudo viado!
Merda de diario novo,

DE querido c sabe que c nao tem nada ne?? vo ter de acostumar! entao la vamos!
comecando por sabado, que sexta foi o ultimo dia do falecido bleargh!

sabado foi dia de obrigacoes sociais! fui la eu almocar na casa das maes do michael... catei a minha muie' e fumo nois! 1:30 da tarde, chegamos... legal.. galera la.. fomo bater papo com samula, michale, carol, dani turbo, marcelinho...
depois chego a mirinha e o macho dela que corto o pinto fora pra virar judeu e casar com ela.. sao ate gente boa, mas adevogado recem formado e' um saco! o mesmo papo! a amiguinha deles ate' era gostosinha, mas sacal igual! talves ate mais!

O estranho: Gigi (irma do samula) nao apelou comigo nenhuma vez! nao cassou briga comigo, sentou na minha mesa e CONVERSOU!!!!
to pasmo! mas ai vamo bateno pao e morreno de fome, e mais fome, quase robano doce na cozinha e tals... sai o rango as 4 da tarde! nao sei se tava bom ou se eu tava com fome.. repeti pra caralho de com forca ate acabar!

No mais, ces sao tudo viado enrrustido!
Continuando,

O meu querido diario foi pro saco! e eu nem tava com o bolso furado! a merda do desembucha embuchou, entao quem falar merda eu enfio a bucha no cu dele! Tem tempos que to precisano malhar a bichona gorda e nao tinha onde! apelei, vim pro bloger.cao!

No mais, alem de voces serem tudo gay, voces sao umas bichas locas!
So pra comecar! Peidei!