Tuesday, July 15, 2003

Calor insuportavel, 35 graus as 10 horas da noite! Nao vou dar conta de trabalhar hoje nesse FORNO que esta aqui na ALSTOM de Massy. Entao Vamos tentar blogar!

Sabado dia de supermercado, aproveitei o dia atoa pra comecar a fazer um cgi de album de fotos. Paa quem quiser ver, ficou ateh legal! Ainda quero dar umas melhoradas nele. Quem quiser usar, Facam Download dele aqui. Pra quem quiser ver ele funcionando pode ver meu album de fotos.

Domingao de sol, rimolaus me chama as 11 horas (de madrugada quase) pra irmos a praia! belesa, topei na hora e encontro com eles ao meio dia na locadora de carro. Passamos pelo Hotel do Giacomin em La Defense pra pegar o irmao dele e o Paulim.

E la vamos nos. Pegamos a estrada em direcao a normandia. Engarrafamentos pra todo lado. Ainda bem que levamos umas bolsas termicas com cerveja... Bebemos a cerveja toda (umas 35 garrafinhas) e nada de desengarrafar... bodamos depois da cerva... acordamos.. e ainda na estrada... Chegamos na praia as 6h da tarde. Ainda bem que nessa terra o sol vai ateh as 10 da noite! Algum tempo na praia, depois voltamos pro calcadao pra achar um buteco, e desce mais cerveja...

Bebemos mais um pouco ateh a hora do por do sol! Volta pra praia pra ver o sol... e pronto... dia escuro, hora de ir embora! Cade o carro? tava depois daquele lamacal que os meninos atravessaram... err... a mare' subiu e o lamacal agora era um rio caudaloso... Ok, vamos voltar pela escadinha que eu e o Paulim viemos entao. Ops... A escada esta coberta de agua ateh a beira! e la ao longe da pra ver uma ponte... Andamos mais um pouco ateh a ponte. Um palco armado para um show... um musico com safona e outro com baixo acustico, alem de uma bateria e uma guitarra... sera que a musica presta e vale a pena ficar???? Nada... musica de sanfona tradicional francesa... a mesma que ouvimos no metro todos os dias... argh... voltas e mais voltas pela cidade, duas pontes atravessadas depois, chegemos no carro... hora de ir embora... e vamos rapido antes de terminar o show de fogos (era vespera de 14 de julho... o 4 de julho daqui... bem, segundo o paulosta eh o 7 de setembro, mas pra mim eh o 4 de julho mesmo) porque depois do show a galera vai engarrafar a estrada toda.

Doce ilusao... da saida da praia ateh a auto-estrada, algo em torno de 10 km. levamos 2h... chegada em paris as 3 da manha... Bom, mas pelo menos valeu a viagem... cerveja na ida.. praia, dormindo na volta... nada de mal!