Friday, March 14, 2003

Mais uma semana se passou!


Mais uma semana sem saber se volto ou nao pro Brasil, se o projeto vai ou na pra frente. Enquanto isso eu vou tendo de comecar a trabalhar de verdade que os dois meses de enrolacao se refletiram em uma semana de trabalho quase pesado. Tive de trabalhar todos os dias, inclusive 2a e 6a, em que eu nunca faco nada mesmo quando tem algo pra fazer....


CLARO que eu nao me rebaixei a trabalhar mais do que duas horas por dia! Ai tambem eh exagero. Se bem que se contarmos com as reunioes interminaveis... Ai sim, da umas 4 a 6 horas, dependendo do dia. Com sorte eu saio dessa terra de marlboro um dia, e o sofrimento acaba!


Como podem ver minha inspiracao hoje ta fraquissima! mais tarde eu blogo mais!

Monday, March 10, 2003

O fim de semana nao foi grandes coisas. Como todos ja sabem do post anterior meu micro tinha ido pro saco e eu estava reinstalando-o! Apelei com windows XP, Chega! O negocio faz minha maquina parecer carroca, por mais bonitinho que seja. Voltei ao bom e velho 2000. Nao adianta insisitir, NAO VOU instalar linux no meu notebook. Simplesmente nao da pra ficar sem um monte de coisas.



Gastei as noites e madrigadas reinstalando, reformatando, e no domingo de manha eu ja tinha uma maquina prontinha para fazer um ghost. Qual minha surpresa quando o ghost me pede um DISQUETE!!! sim, essa coisa arcaica e decadente! Meu deus, onde eu vou arrumar uma coisa que nao vejo a ANOS??? Droga! Adiei o ghost da minha maquina por mais um dia. Na segunda feira pode ser que eu ache uma loja aberta, quem sabe um sebo ou uma loja de antiguidades, onde eu possa encontrar um disquete.